domingo, 17 de março de 2013

Carnaval em Salvador com Larissa Manoela,Eliana e Jean Paulo Campos


Em sua primeira vez no Carnaval da Bahia, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel”, dançou, pulou e conversou com exclusividade com o NaTelinha.


Ela falou da emoção que é estar em Salvador: “Eu fiquei muito feliz, foi maravilhoso a energia do público baiano e dos turistas que eu tenho certeza que vieram de todos os lugares, Então, eu fiquei muito, muito, muito feliz e estar participando do SBT Folia com meu amigo Jean (Paulo Campos, o Cirilo), com a Eliana, foi muito prazeroso, foi maravilhoso ver a Ivete também”, falou.


Sobre sua presença confirmada em “Chiquititas”, Larissa foi breve´Estou anciosa porque vai começar mais triste porque Carrossel irá acabar´.
Ela foi bastante assediada pelos fãs ,que não paravam de pedir autógrafos`.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário